A Comissão de Urbanismo, presidida por Lucas Souza (Republicanos), ouviu nesta terça-feira (23) o gerente de Drenagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) Fábio de Oliveira sobre a limpeza dos rios da cidade, diante da previsão de “El Niño” severo nos próximos meses. A discussão sobre a preparação para o fenômeno climático voltará em 21 de julho, ouvindo também a Defesa Civil, em audiência pública, às 19h, no plenário.
Os vereadores Pelé (MDB) e Diego Machado (PSD) relataram preocupação da população, da Prefeitura e da Câmara sobre a limpeza dos rios. Machado, aliás, disse que, pela quantidade de rios e previsão do volume de chuvas, a cidade deveria decretar estado de emergência.





